Quem é Elena?

por: Tallita Xavier – Garotas Comuns – 11/6/2013

Você sabe quem é Elena? Bom, eu não vou enrolar muito. Pra quem não está entendendo nada do que eu estou falando, Elena, é o nome de um filme brasileiro(documentário) que estreou dia 10 de Maio nos cinemas e está com uma repercussão incrível! O filme, apesar de ser um documentário, é sensível e toca bem no íntimo das pessoas. Tem sido muito elogiado por vários artistas, e super recomendado, vamos saber mais?


Bom, Elena, foi uma jovem que tinha um sonho de ser atriz como sua mãe e foi para NY, mas acabou morrendo de uma forma trágica. A diretora do filme, sua irmã, Petra Costa, faz a história ficar ainda mais intrigante. O roteiro do filme, se baseia em dizer o que aconteceu com a ela, para onde foi? A delicadeza do filme, é o que mais emociona as pessoas. Vale muito a pena assistir, aposte nos filmes brasileiros. Não fique sempre pensando que tudo que o nosso País produz é uma merda. Aposte mais! Confira esse filme, vale a pena.

Algumas cidades brasileiras, não estão reproduzindo o filme, e a diretora, pede a ajuda do público, para que a repercussão do filme seja suficiente para ir ao Brasil todo. Entre no site, e fique por dentro das atualizações: https://elenafilme.com/

Além de divulgar esse filme maravilhoso, queria contar com a ajuda de vocês! Estou participando de um concurso cultural promovido pela direção desse filme. O concurso consiste em mandar uma foto para eles com a seguinte frase: Quem é Elena?

Como todos sabem, meu sonho é ser atriz. Talvez seja por isso que tenho me emocionado com o filme. Eu penso em morar em Nova Iorque, eu quero viver a arte em mim. Fui analisando dados, e vendo como eu poderia fazer essa fotografia, até que percebi, que em todas as imagens, Elena aparece com o olho bem marcado, como se fosse sua caracterização.

Então eu pensei em fazer algo com base nisso! E gostei do resultado. Se vocês também gostaram do meu trabalho, votem em mim por favor! Mas me ajudem também divulgando a foto, mandando para mais e mais amigas.

Link para votar na foto: http://www.wishpond.com/sbpc/58489?entry_id=58673&scid=16332&type=Merchant

Obrigada meninas!

Índice

(346 artigos)