ELENA de volta ao Recife
7 de junho de 2013

O filme ELENA, de Petra Costa, terá sessões nesta sexta e sábado, 7 e 8 de junho, em Recife. O filme será exibido no Cinemark RioMar em dois horários, 21h55 e 0h05.

Com um público que já passa de 30 mil espectadores, o longa segue em cartaz em cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Nas redes sociais, espectadores de Bauru, Piracicaba, Taubaté (interior de São Paulo), Praia Grande (litoral de São Paulo), Balneário Camboriú, Joinville (Santa Catarina), Fortaleza (Ceará), Maceió (Alagoas), São Luís (Maranhão) e Natal (Rio Grande do Norte) estão mobilizados para levar ELENA para as suas cidades.

Eles criam “eventos” no Facebook para fazer com que os produtores locais incluam o filme na programação dos cinemas. O “evento” de São Luís do Maranhão, por exemplo, já conta com mais de 600 participantes.

O jornalista Rubens Herbst, de Joinville, escreveu em seu blog Orelhada que a cidade recolhe apoio de cinéfilos locais para exigir a exibição de ELENA. Herbst disse que o filme é um fenômeno “internético”.

>> Confira a programação

>> Acesse o Blog Elena

 



<<< voltar para Destaque, Notícias