Águas de Elena

Por  Fernanda Atayde – blog Cidadão Abstrato – 9/10/2013

Elena, a dançarina da lua, a apaixonada pela arte e atuação, poderia definir ela apenas nessas palavras, mas não mostraria a profundidade de Elena, pois Elena pode ser cada um de nós, em nossos sonhos de criança, buscando ser o artista de cinema de Hollywod.

Quem nunca teve esse sonho tão intenso de ser um ator de cinema e viver desse glamour? Alguns tem esse sonho enquanto crianças, outros tem essa paixão quando são adolescentes ou adultos, mas a verdade é que todos um dia buscam esse estrelato, mesmo que busque apenas em seus sonhos….

Elena, irmã de Petra Costa, a diretora e roteirista do filme nos mostrou a paixão de Elena, que desde os 4 anos teve essa paixão pela atuação a levou a muitos lugares e a muitas dores, essa paixão a levou para a luta intensa desse sonho.

Uma paixão tão profunda que a fez conhecer o melhor e o pior desse sonho, uma paixão que a levou a sentir intensamente a arte na lua, como os outros pintores e desenhistas do passado.

Minhas palavras talvez não possam verdadeiramente te mostrar quem ela é, pois só quem a conhece sabe como descrever e ainda que possa conhecer, ainda falta palavras para dizer.

Sua arte é sua água e sua água inundou a sua família, transbordou para todos e Petra ,a irmã de Elena foi seduzida por essa arte e neste documentário ela mostra o quanto foi levada a esse amor pela arte.Sua água inundou seus amigos, inundou sua mãe e todos começaram a ter um vislumbre de que esse sonho de Hollywod é possível.
Perdoe minha citação constante desse nome, mas a verdade é que depois que assiste esse documentário, esse nome soa com mais sensibilidade e amor.

Procure em sua cidade assistir esse incrível documentário, pois é difícil descrever Elena, alguns atores tentaram fazer essa descrição e até mesmo para eles as palavras somem em meio aos devaneios sobre Elena.

Índice

(345 artigos)