Transforme em arte suas memórias inconsoláveis

Segundo a diretora Petra Costa, ELENA é um convite para dançar com as nossas “memórias inconsoláveis”, para as quais não existe consolo, a não ser nas pequenas brechas da poesia. A Busca Vida Filmes quer conhecer suas memórias inconsoláveis. Mais do que isso, queremos sugerir que você transforme suas memórias inconsoláveis numa obra de arte.

A intenção deste prêmio é estimular o público a compartilhar suas histórias e sentimentos e transformá-los em arte. Você tem até o dia 15 de julho 31 de julho de 2013 para submeter seu trabalho pelo email [email protected] e pelas redes sociais. São quatro categorias: música, vídeo, poema ou fotografia, sempre com o tema memórias inconsoláveis. Os melhores serão publicados neste site, e os vencedores serão conhecidos no dia 20 de julho 5 de agosto de 2013. O campeão em cada categoria ganhará uma câmera de vídeo HD.

Confira o regulamento:

REGULAMENTO OFICIAL DO PRÊMIO “MEMÓRIAS INCONSOLÁVEIS”

1. DO PRÊMIO

1.1. O prêmio “Memórias Inconsoláveis” será realizado pela BUSCA VIDA FILMES, com sede na Rua Duartina, 283, Sumaré, município de São Paulo, SP, inscrita no CNPJ sob o n° 13.491.810/0001-31, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2. O presente prêmio tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste prêmio é voluntária e gratuita.

2. DA PARTICIPAÇÃO

2.1. A participação é gratuita e desvinculada de aquisição de produtos ou pagamento de taxas.

2.2 Podem participar deste prêmio todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, que tenham idade igual ou superior a 13 anos no momento de sua inscrição, excluídos os prepostos com função de sócios e funcionários da BUSCA VIDA FILMES, bem como seus familiares em linha de parentesco até o terceiro grau e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento da promoção.

2.3 Para participar deste prêmio, os interessados deverão enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações: nome completo, endereço residencial completo (incluindo Estado, cidade e CEP), data de nascimento, sexo, número de telefone (incluindo o código de área) e anexar o trabalho artístico com o qual deseja concorrer.

2.4 O participante também deverá compartilhar no Twitter ou Facebook esta página do Prêmio Memórias Inconsoláveis através dos botões:

Compartilhe


2.5 São quatro as categorias competitivas: vídeo, poema, fotografia ou música, sempre com o tema “memórias inconsoláveis”.

2.6 O participante poderá enviar quantos trabalhos desejar, mas só poderá ser contemplado com um único prêmio.

2.7 O material elaborado pelo participante em sua inscrição no prêmio deverá ser de sua autoria e inédito, e não poderá constituir ofensa a direito de terceiro(s). Não poderá ter conteúdo que atente contra a lei, a moral e os bons costumes (por exemplo: conteúdo discriminatório, preconceituoso, desrespeitoso, injurioso, calunioso, difamatório e/ou que de qualquer forma atente contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade, ou qualquer outro direito de qualquer pessoa) e/ou conter qualquer expressão de cunho comercial, que caracterize a divulgação do nome e/ou marca e/ou produtos de terceiros, sob pena de desclassificação imediata.

2.8 Todos os trabalhos submetidos a este prêmio poderão ser publicados no site do filme ELENA (elenafilme.com) e divulgados em nossas redes sociais sem a necessidade de nova autorização do autor do mesmo. O aceite a esse regulamento já prevê a autorização para a publicação e divulgação, inclusive em outras mídias e formatos, como livro ou revista.

2.9 Este prêmio é válido para os participantes que se inscreverem até o dia 15 de julho de 2013 31 de julho de 2013.

3. DA SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO VENCEDOR

3.1. A Comissão Julgadora, formada por três pessoas dos ramos literário e audiovisual escolhidas pela BUSCA VIDA FILMES e cujos nomes serão divulgados futuramente, avaliará os trabalhos submetidos e atribuirá pontos baseados nos seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

3.2. Todas as inscrições serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima especificados.

3.3. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

3.4. A divulgação dos vencedores será feita a partir do dia 20 de julho de 2013 5 de agosto de 2013, no website elenafilme.com e nas páginas do filme no Facebook e no Twitter.

3.5. O ganhador do prêmio será notificado por telefone ou por e-mail, de acordo com as informações fornecidas no cadastro correspondente. Caso o ganhador do prêmio não seja localizado dentro do prazo de 3 (três) dias contados da decisão da Comissão Julgadora, o 2º colocado será o vencedor, e assim sucessivamente.

4. DA PREMIAÇÃO

4.1 Os autores do melhor trabalho em cada categoria (vídeo, poema, fotografia e música), escolhidos pela Comissão Julgadora segundo as regras desse prêmio, ganharão uma câmera de vídeo HD. Serão quatro câmeras, uma para cada vencedor.

4.2 Os ganhadores, de forma individual, deverão preencher e assinar uma declaração, que conterá:
a) sua legitimidade para receber o prêmio;
b) seu aceite ao prêmio e aos termos do regulamento deste prêmio;
c) seu aceite do prêmio tal qual lhe é oferecido e entregue;
d) sua autorização à BUSCA VIDA FILMES para uso gratuito de seu nome, imagem e voz, entre outros, para fins publicitários e de divulgação do prêmio; e
f) sua ampla e irrestrita quitação à BUSCA VIDA FILMES.

4.3 O ganhador, ao receber qualquer prêmio, concorda em aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à BUSCA VIDA FILMES, bem como também concorda em isentá-la e não prejudicá-la, inclusive suas companhias coligadas, subsidiárias, afiliadas, seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente neste prêmio, de toda e qualquer demanda, ainda que extrajudicialmente, ou ação legal consequente de sua participação ou recebimento e utilização do prêmio.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 Os participantes expressam sua permissão para que a BUSCA VIDA FILMES faça uso gratuito de seus vídeos, poemas, fotos ou músicas, bem como nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou qualquer declaração acerca do prêmio e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste prêmio, ou de qualquer outro produto da BUSCA VIDA FILMES em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

5.2 Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição neste prêmio.

5.3 Quando de sua inscrição no prêmio, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todas as condições dispostas neste Regulamento.

Inspire-se e concorra!